Taguspark - Edifício Núcleo Central, nº242 Avenida Jacques Delors 2740-122 Porto Salvo

GIC - Benefícios para a Organização

A implementação de um Programa de Gestão de Incidentes Críticos permite às organizações:

  • Ter as equipas de gestão preparadas para responder adequadamente a um incidente crítico;
  • Receber suporte e acompanhamento especializado na Gestão de Incidentes Críticos;
  • Garantir que os incidentes têm um impacto mínimo na atividade da empresa;
  • Perante um incidente, fornecer um suporte imediato às equipas, colaboradores, clientes e familiares diretamente afetados pelo acontecimento;
  • Desencadear uma recuperação rápida das equipas;
  • Avaliar as reais consequências do incidente para a organização ao nível do bem estar, produtividade e custos.
A gestão de incidentes críticos permite superar os efeitos nocivos dos episódios inesperados e causadores de trauma nos colaboradores, tornando a retorno à normalidade mais célere e sustentado.

Assim, perante um Incidente Crítico na sua organização, a outCOme providencia o suporte necessário aos gestores, colaboradores e clientes garantindo uma resposta profissional e especializada na gestão pessoal e organizacional do trauma.

O programa de Gestão de Incidentes Críticos pode ser integrado em planos de resposta a incidentes empresariais tais como Business Continuity PlanningDisaster Recovery e outros Programas de Gestão de Emergências.

Partilhe esta página